Atendimentos de Segunda á Sexta (10:00 á 19:00 hs)

Sejam Bem vindos, confira as novidades!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Ola selma tudo bem ?
    então eu gostaria de saber se vc ,gostaria de fazer uma parceria comigo , eu trabalho no ramo de festas e lembrancinhas infantis e dei uma olhada no seu trabalho e me encantei , muito bem feito , e fecho que vc faz com amor e carinho .
    bem de inicio eu queria de difulgar em meu blog seus trabalhos,e conforme eu for tendo resposta eu encomendo de vc as artes ,e como eu trabalho com bolos e doces tbm ,não queria ficar presa para fazer esses tipos de personalização , até por que tenho uma bebe pequena ...
    porem gostaria de ampliar o meu negocio com um diferencial ja que em minha cidade tudo isso é novidade ,por isso estou atras de parcerias , mas por exemplo se fecharmos negocio eu pego só com vc.assim eu te ajudo e vc me ajuda ..se te interessar meu e-mail é alinemafei@rocketmail.com
    ficarei no aguardo beijos

    ResponderExcluir

 
Selma Artes Digitais | Formatado Por © 2011Koisinhas da Cris